Bully


Dicas:


Todas as dicas teram que ser feitas com um controle anologico2.E outra ,teram que sepre estar presionando L1

Segure L1 e aperte R2, R2, R2. VidaSegure


L1 e aperte Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo. Te dá tudo infinito.


Segure L1 e aperte Cima, Cima, Cima, Cima. Te dá todas as armas.


Segure L1 e aperte Triângulo, Quadrado, O, X. Vc ganha dinheiro.


Segure L1 e aperte Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Triângulo, Quadrado, X, O. Gamhar movimentos hobo.


Segure L1 e aperte Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Triângulo, Quadrado, X, X. Vc


terá todos os movimentos da aula de educação física.


A seguir vc não precisa segurar o L1:L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1, R1. Com essa você ganhara todas as roupas que existe no game.


Aulas de ingles:


Aula de Inglês 1 -- Construa 7 palavras com as letras "ELMOLW". Respostas: Ell, Elm, Low, Mel, Mew, Mol, Mow, Ole, Owe, Owl, Lowe, Meow, Mewl, Mole, Moll, Well, Mellow.


Aula de Inglês 2 -- Construa 14 palavras com as letras "THFSGI". Respostas: Fig, Fit, His, Hit, Its, Sit, Figs, Fish, Fist, Fits, Gift, Gist, Hits, Sift, Sigh, This, Fight, Gifts, Shift, Sight, Fights.


Aula de Inglês 3 -- Construa 15 palavras com as letras "ELISSM". Respostas: Elm, Ism, Lei, Lie, Mil, Elms, Isle, Isms, Leis, Less, Lies, Lime, Mess, Mile, Mils, Miss, Semi, Sims, Slim, Isles, Limes, Miles, Seism, Semis, Slime, Slims, Smile, Slimes, Smiles.


Aula de Inglês 4 -- Construa 19 palavras com as letras "RAOCYN". Respostas: Any, Arc, Can, Car, Cay, Con, Coy, Cry, Nay, Nor, Oar, Ran, Ray, Roc, Yon, Corn, Cory, Cyan, Narc, Racy, Roan, Yarn, Acorn, Corny, Crony, Rayon, Crayon.


Aula de Inglês 5 -- Construa 22 palavras com as letras "DGRAGE". Respostas: Age, Are, Dag, Ear, Egg, Era, Erg, Gad, Gag, Rag, Red, Aged, Dare, Dear, Drag, Dreg, Egad, Gage, Gear, Grad, Rage, Read, Agger, Grade, Raged, Dagger, Ragged


Detonados:


CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES



TREINAMENTOS DO MENDIGOSempre que encontrar um transistor, como já desco- briu no story mode, você pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no estacionamento. Ele ensinará alguns golpes.Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre quevocê levá-los, além do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira, chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para baixo.



THE DIARYDepois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente – desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você, obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana. Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.a tempo e evitar uma colisão, ?m de missão. A não ser que você pre?ra ir de skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato ainda, porquea única coisa que restará é esperar.
Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás daescola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre na escola.Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então, vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no ?nal, tem arrepios!Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.


KEEP UPS
Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.


PENALTY SHOTS
Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas, nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ?carão o expulsando do dormitório caso o peguem. Masé só entrar lá de novo e pegar as que restaram.Quando conseguir, uma menininha se desesperaráe tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o “X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.


BOXINGLá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro inimigose depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser, pode voltar lá depois.


CHAPTER 2 – RICH KID BLUES



PANTY RAIDO safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de pesquisa bizarra com roupas dasCOMIC KLEPTONa loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono da loja terá um ataque de asma.Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ?car mais fácil. Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de volta ao dono.GLASS


HOUSEEsta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick até a casa dele muito lentamente. O maldito ?ca freando do nada e, se você estiver muito próximo ou não conseguir frear.Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms. Philips no manicômio.Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.Para isso, você precisa ir até a casinha que ?ca em frente à estátua e, atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na luz.Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.


CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH


Agora Jimmy se ?ngirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o professor de Química.Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a Edna. Pronto. É a hora do encontro.


COOK’S DATEAssim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na árvore próxima a onde os dois estão. Então, ?que atirando em todos os alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele, obviamente, chamaráa polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com a barrinha abaixo do mapa.Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!
C


HAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES
HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS


A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não, não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar todos, volte para entregar a ela e ?que decepcionado ao perceber que o interesse dela não é em você.


GALLOWAY AWAY
Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você apostou em dobro.



CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15


CHEATING TIMEMr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de descobrir queo maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora de acabar com essa brincadeira.
DESAFIOS


PREP CHALLENGEÉ mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra, mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os e, em troca, ganhe a casa da praia, que ?ca no farol. Lá você pode salvar o jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.


NERD CHALLENGEGeralmente, a única maneira de superar um nerdé no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo. Lá, entre no desa?o, queé bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos necessários e ganhea Bottle Rocket Launcher e um novo save point.Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este desa?o é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.


ERRANDSElas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendoo que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo menos 30 errands.


TRABALHOSAlém das missões e dos desa?os, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra atingir os 100%.
Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele. Lá em cima, vá até o “X”e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo a prova para uns greasers.Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro, vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare para tirar outra foto.Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo. Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr. Hattrick.Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder prosseguir.


SMASH IT UP
Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, briguee siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa... Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão, mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando devia.Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.


GREASERS CHALLENGEOs bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo save point.
JOCKS CHALLENGE
Sabe aquela casinha atrás do ?eld goal, no campo de futebol? Se você derrotar os Jocks neste desa?o, que nada mais é do que um jogo de queimada, você liberao local para dormir e salvar seu jogo.


TOWNIES CHALLENGE
CORRIDAS DE BICICLETANo total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É só ir atrás dos troféus no mapa.Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain Bike em uma loja de bike.Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.


TROFÉUSVocê reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você precisa pra atingir esse objetivo). Só faltaráo seguinte:
Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro – Compre no ParquePôster de Rock – Compre no Parque
ROUPASAlém das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja como:
Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate – Ande 50km a péCampeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador – Complete a aula Gym 1Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou‘Prep Challenge’Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5 aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápidesRoupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de Bombeiro – Toque o alarme 20 vezesFantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre todas as roupas disponíveisGrotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto – Complete o “Halloween”Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding JohnnyVincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma vezCabeça de Abóbora – Destrua todas as 27Cabeças de AbóborasRoupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis1.000 vezesRoupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa“Big Prank”Mascote – Complete ‘Nice Out?t’Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na praia e vença-o na natação


YEARBOOKVocêsóprecisairatrásdaspessoasparatirarfotos.Aquivocê terá o nome das pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco e você saber quando acabou.
PIRATAGNOMESVá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.


MAPASG&G CARDS
É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só destruir todos.


TRANSISTORS
RUBBER BANDSQuando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eiso mapa.Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de cima, de baixo, dentro de alguma coisa.
Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G Master!
Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele. É só pegá-los de acordo com o mapa.